Cansei...

Cansei...de fikar Colocando pedaços de músicas no meu sub do msn ¬¬'
aí vao algumas frases engraçadas XD

Sabe como fazer um idiota esperar 24 horas? Amanhã eu te conto!

Pau que nasce torto, mija fora da privada.

Vencer não é tudo. É preciso também humilhar o adversário( Essa é foda XD )

Canela: dispositivo para se encontrar móveis no escuro HAHAH *-*

Evite acidentes. Faça de propósito U.U

Não confundir espingarda de caçar rolinhas com espinafre de caçarolinha.

Não confundir Capitão de fragata com cafetão de gravata.

Conversa entre dois tobogans: Como os anus passam depressa.

Aqueles que bebem pra esquecer. Favor pagar adiantado.

Fiado só para maiores de 99 anos e acompanhados da mãe.

Não dê risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel.

O chato quando está com tosse nunca vai ao médico. Vai ao teatro.

Os ingleses são tão educados que na Inglaterra quem dirige é o carona.

Restaurante de sapos: 'Garçom, não há uma mosca na minha sopa!'

Dê emoção à sua vida: Faça pipocas com a panela aberta!

A curiosidade matou um gato, eu sei, mas o que ele queria saber???

Purtoguez eu nun çei maiz engliz eu ssou Fer@

Você ainda está lendo isto? Que paciência...

0 comentários:

Postar um comentário