Cesta nestle

Estou esperando a minha...> >Promoção Nestlé ...
>
> >Pessoal,
>
> >E só enviar e receber uma cesta NESTLÉ.
>
> >Funciona mesmo, é só mandar que eles mandam mesmo.
>
> >Nestlé 2004
>
> >Com os novos lançamentos da linha Nestlé para 2004 ,
>
> >precisamos estar divulgando essa linha para o maior
>
> >numero de pessoas, e uma estratégia encontrada por
>
> >nosso depto. de marketing foi a divulgação via email.
>
> >Divulgue esse mail para 15 pessoas com copia para
>
> >ca.veklischer@nestle.com.br , que entraremos em
>
> >contato com você e enviaremos um lindo kit com todas
>
> >as novidades da linha Nestlé 2004.
>
> >Atenciosamente,
>
> >CARLOS ADOLPHO VEKLISCHER
>
> >Nestle Brazil
>
> >Gerente de Marketing

Já fiz inumeros planos para minha cesta da NESTLE.. um deles é transforma-la em bomba e enviar pro tosco que me mandou o e-mail.. ahuahuahuahuahuahu

8 comentários:

Anônimo disse...

Favor ler este link:

http://www.e-farsas.com/corrente_nestle.htm

Recebi o mesmo e-mail da minha namorada e fiz uma pesquisa no google.

Anônimo disse...

Tbm fiz essa pesquisa no google...isso rola na net desde 2003...

Anônimo disse...

E tem gente que ainda acredita!...

Iara Iene disse...

Acabei de receber, mas que merda é essa? O pioro que ainda tem gente que acredita. Ano passado, eu recebi e enviei e to ate agora esperando. kkkkkkkkkk! Quem mandou ser imbecil e sair acreitando em tudo na Net> Esse tal de CARLOS ADOLPHO VEKLISCHER deve ta muito ocupado recebendo outros e-mails e ainda nao deve ter aberto o meu. kkkkkkkkk

Silvia Faustino Linhares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tem gente que nem pesquisa e acaba expondo nossos e-mails a milhares de spam que recebemos todos os dias.
A propósito, no site da nestlé tem esse comunicado.
http://www.nestle.com.br/site/faleconosco/esclarecimentos.aspx

Anônimo disse...

Quase cai nessa, mas antes de reenviar fiz a busca no google com o nome veklischer, i vi que esse e-mail, é antigo. Perder tempo inventando essas porcarias é f... Mais uma prova de que nada vem facil....

Anônimo disse...

Ano passado meu irmão enviou, e até hoje tá esperando pra da um soco, no babaca que enviou essa mensagem para ele.O span dele só fica cheio!

Postar um comentário